Carregando...

Notícias

A segunda-feira (6) reservou três medalhas para o Brasil. Uma de ouro com Arthur Zanetti na ginástica e duas no boxe, que ainda não tem o material definido. Por outro lado, Ricardo e Pedro caíram e deixaram a disputa do vôlei de praia. Esta terça- feira (7) reserva três momentos de decisão nos esportes coletivos: o handebol e o vôlei feminino começam a caminhada no mata-mata, enquanto o futebol masculino faz a semifinal.

Vale acordar mais cedo para apoiar o Brasil

Handebol e voleibol femininos nas quartas de final. Futebol masculino precisando vencer a Coreia do Sul para alcançar a final do torneio. Maurren Maggi e Keyla Costa indo para a pista. A segunda semana será de muitas decisões e saiba o que você deve acompanhar nesta terça-feira (6).

06h00 - Handebol feminino - Brasil x Noruega

As meninas do handebol ganharam um presente de grego por avançarem na primeira posição do grupo. Irão enfrentar a campeã mundial Noruega nas quartas de final. A partida deverá ser muito dura e vale a pena colocar o despertador para tocar mais cedo, gritar ‘Vai Brasil’ e apoiar o time de handebol nesta complicada, mas possível tarefa.

11h00 -  Vôlei feminino - Brasil x Rússia

A equipe de Zé Roberto Guimarães não fez uma boa primeira fase. No entanto, é a atual campeã olímpica e um dos times que melhor joga voleibol no mundo. Com estas credenciais, o Brasil enfrenta a Rússia nas quartas de final e não terá vida fácil, mas agora é ganhar ou voltar para casa. Vale muito a torcida.

15h45 - Futebol masculino - Brasil x Coreia do Sul

O sonho do ouro olímpico está muito vivo e a equipe de Mano Menezes precisa de duas vitórias para a conquista. A primeira precisa ser nesta terça-feira (7) diante da Coreia do Sul. O vencedor estará na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres e o derrotado vai disputar o terceiro lugar. Vale parar tudo o que estiver fazendo e torcer pelo Brasil.

15h45 - Salto em distância - Maurren Maggi e Keila Costa

A atual campeã olímpica Maurren Maggi e sua pupila Keila Costa entram na prova com grandes chances de levar o Brasil para a decisão do salto em distância. As atletas têm potencial suficiente para passarem à final sem muitas dificuldades e brigarem por medalhas.

Lado B desta terça-feira tem muita força

11h30 - Levantamento de peso - Fernando Saraiva

Arranque, força e precisão são alguns dos itens necessários para um bom levantamento de peso. Fernando Saraiva da categoria mais de 105kg disputará uma medalha de ouro no esporte dominado por atletas da Ásia.

 

fonte http://br.esportes.yahoo.com

« Voltar
Topo