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Ouvidoria

Ouvidoria Unimed Patos

Um canal de segunda instância, criado para fortalecer nosso relacionamento com você.

"Nosso compromisso é ouvir com imparcialidade e agir com transparência, buscando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços e do nosso cuidado."

Quando acionar a Ouvidoria?

1

Primeira Instância

Sempre que tiver uma solicitação, dúvida ou reclamação, seu primeiro passo é contatar nossos canais de atendimento, que registrarão sua demanda com um número de protocolo.

2

Segunda Instância

Caso a solução da primeira instância não seja satisfatória, a Ouvidoria atua como seu canal de reavaliação, buscando uma solução ágil, objetiva e imparcial para o seu caso.

Nosso Papel no seu Cuidado

  • Obter informações das áreas envolvidas sobre os fatos ocorridos;
  • Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva;
  • Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;
  • Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviço da Unimed Patos;
  • Informar e esclarecer ao cliente quais são seus direitos e obrigações.

  • Receber, analisar e responder às manifestações não solucionadas na primeira instância;
  • Acompanhar as providências das áreas internas, assegurando a resposta ao beneficiário;
  • Mediar os eventuais conflitos entre o beneficiário e a operadora;
  • Organizar e interpretar o conjunto de manifestações para aprimorar processos.

Fale com a Ouvidoria

Ou, se preferir, utilize nosso formulário. Sua contribuição é fundamental para melhorarmos.

Cuidar de você é a nossa vocação. A Ouvidoria é mais um canal para garantir que este cuidado seja sempre o melhor possível.
Pricylla Marques
Ouvidora
Horário de Atendimento: 8h às 11h / 14h às 17h
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