Ouvidoria
Ouvidoria Unimed Patos
Um canal de segunda instância, criado para fortalecer nosso relacionamento com você.
"Nosso compromisso é ouvir com imparcialidade e agir com transparência, buscando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços e do nosso cuidado."
Quando acionar a Ouvidoria?
1
Primeira Instância
Sempre que tiver uma solicitação, dúvida ou reclamação, seu primeiro passo é contatar nossos canais de atendimento, que registrarão sua demanda com um número de protocolo.
2
Segunda Instância
Caso a solução da primeira instância não seja satisfatória, a Ouvidoria atua como seu canal de reavaliação, buscando uma solução ágil, objetiva e imparcial para o seu caso.
Nosso Papel no seu Cuidado
- Obter informações das áreas envolvidas sobre os fatos ocorridos;
- Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva;
- Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;
- Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviço da Unimed Patos;
- Informar e esclarecer ao cliente quais são seus direitos e obrigações.
- Receber, analisar e responder às manifestações não solucionadas na primeira instância;
- Acompanhar as providências das áreas internas, assegurando a resposta ao beneficiário;
- Mediar os eventuais conflitos entre o beneficiário e a operadora;
- Organizar e interpretar o conjunto de manifestações para aprimorar processos.
Fale com a Ouvidoria
Outros Canais
- (83) 3421-4111
- [email protected]
- Rua Dr. Pedro Firmino, 295. Brasília, Patos - PB.
Ou, se preferir, utilize nosso formulário. Sua contribuição é fundamental para melhorarmos.
Cuidar de você é a nossa vocação. A Ouvidoria é mais um canal para garantir que este cuidado seja sempre o melhor possível.
Pricylla Marques
Ouvidora
Horário de Atendimento: 8h às 11h / 14h às 17h